St Green Irlanda

Parque Stephen’s Green – Dublin

2 years ago

Ei gente, o post de hoje é para falar mais uma vez do parque Stephen’s Green que fica no centro de Dublin (pertinho da Grafton Street). Este parque é público e foi fundado em julho de 1880 e tem 89.000 m².

Park Stephens Green Dublin

Adoro ir neste parque porque é como se eu me desligasse um pouco da rotina e correria do dia a dia. Dublin não é uma cidade agitada e com grande stress como nas metrópoles do Brasil, mas conforme o tempo que você vive aqui na Irlanda a vida vai tomando forma e sempre tem um desgaste, então descansar em áreas verdes faz diferença.

Alessandra Assis Batom na Mala

Esta semana fez um sol muito gostoso, (estamos no verão), fui no parque, tomei um sorvete e me deliciei com o calor, acreditem, eu cheguei a suar, estava fazendo 17º (isso é muitooooooo quente para Dublin).

St Green Irlanda

Galera vai nos parques para tomar sol, ler livros, conversar, conhecer pessoas e até mesmo fazer piqueniques. Fiz um curto vídeo mostrando um pouquinho disso. Aproveito também para dizer para vocês que este é o meu primeiro vídeo com a minha vinheta do canal do YouTube. Amor infinito!


*Quem ainda não é inscrito no canal do YouTube corre lá e se inscreva (Batom na Mala). Ameiii minha vinheta gente, juro, “tô xonada”.

Quem está vindo para Dublin não se esqueça de fazer este passeio, é diferente de tudo que a gente faz no Brasil e te dá uma relaxada bem bacana. E quem já está aqui continue fazendo este tipo de passeio, vale muito.

Enquanto isso, vamos colocar o nosso batom na mala e seguir a nossa viagem.

Alessanda Assis | Batom na Mala

2 thoughts on “Parque Stephen’s Green – Dublin”

    1. Eiii Talita,
      Ainda vai estar quente, pode ficar tranquila que você ainda vai ver sol às 22h kkkk. Até agosto está um bom clima, setembro já vai voltando ao normal e depois de outubro esquece, só frio, rs.
      Fico feliz que tenha gostado do post com vídeo.
      Aiiii cê viu que linda que ficou, tô apaixonada por ela, amigo é vida gata, sempre falo isso.
      Bjim e obrigada pelo carinho de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *