Batom roxo

O famoso batom roxo

2 years ago

A moda do batom roxo atacou geral no Brasil e na Europa também, verdade seja dita esta tonalidade de cor já está na boca da mulherada a algum tempo e ainda promete ficar por mais um inverno nas terras tupiniquins.

Na verdade, em não vejo tantas garotas irlandesas usando esta cor, mas aqui em Dublin mora muita Brasileira e elas sim estão com tudo, existem as que usam os tons mais discreto aos tons mais fortes e chamativos.

Grandes personalidades no mundo das celebridades e até mesmos as famosas bloggers estão usando muito está cor.

Batom na Mala - batom roxo* A lindíssima atriz Ísis Valverde – fotos da internet.

Batom na mala - ariana-grande* A famosa cantora, compositora e também atriz Ariana Grande – fotos da internet.

Batom na mala - Claudia Leite* A cantora Claudinha Leite com batom e esmalte roxo – fotos da internet.

Batom na mala - Camila Coelho* A famossísima blogger Camila Coelho – fotos da internet.

batom na mala - Fe Paes Leme* A atriz Fernanda Paes Leme – fotos da Internet.

batom na mala Alice Salazar* A blogger de make up Alice Salazer – fotos da internet.

Batom na Mala debora-nascimento1* A atriz Debora Nascimento – fotos da internet.

Estas são algumas das muitas famosas que estão usando o roxo para deixar o look mais moderno e sofisticado. Tenho que confessar que eu também já usei batons nestas tonalidades e amei. A primeira vez parece um pouco desconfortável, a sensação é que todo mundo está  te olhando, mas depois você se acostuma e fica viciada.

Alessandra Assis - Batom roxo* Parece propaganda de cerveja, mas não é, só para mostrar um dos tons de roxo que eu adoro.

Roxo Alessandra Assis* A cor roxa na boca combina muito com o inverno.

boca roxa alessandra assis

* Uma foto bem de perto da minha boca com o batom da Quem disse Berenice na cor Roxito, amo.

Dicas:

1) Os especialistas dizem que para deixar o tom mais acentuado e fazer com que o batom dure mais, basta passar uma base ou um corretivo para uniformizar e neutralizar a cor da sua boca e logo em seguida passar o batom.

2) Não carregue muito na maquiagem (você pode usar cores fortes nos olhos se quiser – isso vai da vontade de cada uma), mas a chance de dar errado é grande porque a cor roxa já é um tom pesado e forte, um delineado com bastante mascara de cílios já vai montar uma make perfeita, agora se você faz questão de passar sombras, talvez as cores peroladas e mais neutras tragam um efeito melhor.

O bom do batom roxo é que qualquer mulher fica bonita com ele e pode ser usado em todas as idades, basta escolher um que você goste mais e começar a divar.

Bom mulherada é isso, tomem coragem e dê vida aos seus lábios, nó podemos 😀

Enquanto isso, vamos colocar o nosso batom na mala e seguir a nossa viagem.

Alessanda Assis | Batom na Mala

7 thoughts on “O famoso batom roxo”

    1. Talita, você acredita que eu não tenho nenhum batom da Eudora, entrei em pânico agora, rs.
      Mas é isso mesmo gata! Se joga no roxo e vai ser feliz.
      Bjim

  1. Ain amigaaaaaaaa. Tbm to nessa vibe de batom roxo. Quer dizer comecei com um vermelho magenta da contem 1g que eh lindo.. depois fui explorar outras cores e o roxo me chama mto a atenção.. o que acontece que tinha medo de experimentar.. ai tu posta um batom da minha marca favorita “quem disse berenice” e eu ja quero kkkkkkkkkkkkkk. Arrasooooou ale .. o post ficou barra. Thanks amiga :*

    1. Gata se joga, deixa de ser boba, vai lá na loja e testa o batom, tenho certeza que vai ficar bapho e você vai comprar correndo, rs.
      No começo achei bem estranho mas agora estou firme e forte com ele. Amo.
      Se joga gata, se joga.
      Bjim roxo p vc s2

  2. Eu adooooooro batom roxo e já usava dois tons antes dessa explosão do ano passado: um roxo escuro da Tracta (nem sei o nome) e um roxo neon da Felicittà. Depois acabei comprando mais alguns tons e gosto muito de usar, mas às vezes tenho a sensação de que eles estão deixando meus dentes mais amarelos! :/

    1. Ei Bárbara, pois é eu adoro esta cor de batom e sempre estou usando.
      Eu nunca tive esta sensação de que o dente fica mais amarelado, na próxima vez que usar o batom vou reparar, agora eu estou ficando meia suspeita para falar porque acho que meus dentes ficaram bem mais escuros depois que vim para a Irlanda. Vivo pensando em comprar um clareamento, rs.
      Bjim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *