Tinder Irlanda

Mister Irlanda no Tinder

2 years ago

Para comemorar que o site voltou a funcionar vou contar o dia que decidir brincar no Tinder.

Eu estava puta da vida, rolou um desentendimento com o meu irish boy e as coisas pareciam não se resolver, então decidimos dar um tempo, isso mesmo, cada um foi para sua casa e decidimos não conversar mais até que as coisas se acalmassem, eu como não tenho um pingo de paciência e já cansada de sofrer por relacionamentos antigos pensei, vou tocar minha vida e deixa isso pra lá.

Fui para casa das minhas amigas depois de uns dias e contei para elas do fim do namoro que não era namoro, (porque todo mundo sabe que o irish boy e eu não samos namorados), e fui contar toda novela mexicana para as meninas, no final do meu desabafo uma delas disse: “Bom, já que acabou vamos selecionar o próximo boy, baixa o Tinder aí no celular e vamos ao cardápio humano”, eu dei uma risada e falei: “Nem fudendo, não gosto deste tipo de aplicativo”, mas não teve jeito meu povo, eram 3 contra uma e depois de muita conversa decidi fazer o Tinder somente para rir um pouco e distrair da tristezinha que eu estava.

Hora de brincar, as 4 abriram o Tinder e foi uma grande festa, uma mostrando boy para outra, uma rindo do boy da outra, uma marcando encontro e outra nem querendo saber, fato ou não eu me diverti muito com o bendito Tinder, dava uma média de 40 X por segundo, nunca vi tanta gente feia na vida, (mas acho que estava achando o povo feio porque eu estava chata). No meio de tantos não eu dei um sim para um boy que parecia muito bonito.

Na mesma hora ele me chamou para conversar, e eu aceitei, conversamos um pouco, trocamos algumas mensagens e ele pediu meu Facebook e meu WhatsApp e eu passei, pensei, se for chato eu bloqueio e pronto.

Ele me adicionou no Face e enquanto isso minhas amigas na maior torcida para que o boy fosse um cara bonito e do bem, todo mundo queria usar aquela típica frase: “Um amor se cura com outro”. Aceitei ele no Face e aí foi a hora de fazer o CSI nas fotos e verificar o produto. Pronto, não deu outra o boy era muito, mas muitoooooo lindo, nem eu estava acreditando naquilo, cada foto que eu abria era um grito na casa de alegria das meninas, investigamos foto por foto (mulher é melhor que qualquer detetive do mundo, acreditem nisso),  descobrimos que o boy era MISTER IRLANDA, chupa esta manga aí então sociedade, o boy era modelo e foi eleito Mister!!! #morri

182161_489446507739587_603660093_n* Esta imagem não é meramente ilustrativa, ESTE É O BOY DO TINDER e juro ele vai me matar porque coloquei a foto dele aqui, gato até mandar parar! Gzuis, Maria, José. Não vou nem postar uma foto de corpo em respeito aos meninos que leem o blog, porque aí já seria muita falta de educação.

Eu só pensava como um boy que é um Deuso está no Tinder, só pode ter coisa errada nisso, e minhas amigas já quase tomando o meu celular para marcar um encontro com o “deliciuos”. Conversa vai, conversa vem, o dia acabou, mas o contato do Face e do Whats ficou.

Passaram-se alguns dias, mais conversas, e eu vi que o Mister era uma boa pessoa, finalmente marcamos um “date”.

Um pouco nervosa, um pouco tímida, um pouco de tudo, me arrumava enquanto falava com minhas amigas perguntando o que eu deveria fazer, eu parecia uma adolescente, gente, um encontro do Tinder. Eu estava contrariando todos os meus princípios, estava pagando uma língua feia, ia fazer uma coisa que sempre criticava, mas bem, intercâmbio é isso, é mudar de idéia, desde o assunto mais simples até o mais complexo.

Minhas amigas disseram: “Ale, não se preocupe, os encontros são super tranquilos, provavelmente ele vai te levar para um café, ou tomar uma pint, vocês vão conversar, se conhecer e provavelmente nem vão se pegar, aqui encontro é diferente dos encontros do Brasil”.

Marcamos em um Pub, fui.

Pam pam pam paaaammm…

O boy era lindo mesmo, meu pai amado, que Deuso, eu parecia uma retardada, não conseguia nem responder ele direito, eu ficava olhando aquele narizinho que mais parecia um obra de arte, aquele zoião azul que estava me deixando lezada. Tomamos uma pint, eu fui perdendo a vergonha, deixando de ser retardada, e o encontro foi acontecendo naturalmente, a conversa foi fluindo e quando me dei conta a noite já estava acabando.

Este foi meu primeiro e único encontro do Tinder e olha foi muito bom e recomendo!

Até hoje temos contato, ele além de lindo, gostoso, cheiroso, educado, Deuso é um fofo. As vezes saímos e rimos da vida. Ele virou um grande amigo.

Agora você me pergunta: “Ale, e aí, rolou alguma coisa? E eu respondo: “Deixo à critério da criatividade de vocês”, rs.

Fato, meu coraçãozinho está ocupado pelo meu irish boy, e olha, nem o Mister mexeu nisso, pasmem!

Depois de alguns dias meu irish boy e eu nos acertamos, mas seguimos assim, sem saber direito como é a nossa relação, não é amizade e nem é namoro, mas seguimos juntos.

Agora para concluir, voltando ao Tinder, eu detestava, não tinha paciência… Não conheço bem porque usei uma vez só, mas olha, a única vez me resultou no Mister Irlanda, sigo dando este tapa na cara da sociedade. E com toda certeza esta história será contada para meus netos. Meu Gzuis que gato.

Enquanto isso, vamos colocar o nosso batom na mala e seguir a nossa viagem.

Alessanda Assis | Batom na Mala

5 thoughts on “Mister Irlanda no Tinder”

  1. Murriiiiii Ale , ele é bem bonitogata. Ou vc ta sucesso ai em Ale … Chorei de rir aqui de vc , alegrou meu dia , suas amigas parece com.a minha kkkkkk. Sucessssooooo demais vc Ale … Bjossss

    1. Ei Dani, ele é lindo sim, muito legal também. Estas minhas amigas me deixam doida, hahaha, a gente se diverte muito.
      Obrigada pelo carinho de sempre. Volte mais.
      Bjim

  2. Ohhhhhhh maaaaayyyyyyy God!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O que é esse mister universo Irish??????? Hahahahahahahahahah
    Palmas para a nossa Alê meu povo!!!!!!!
    Boa sorte com seu boy irish q já é quase namorado, para de frescura e assume logo!!! kkkkk
    Bjooo

    1. Ai Rafa, você me mata de rir, hahaha Ele é lindo mesmo, agora imagine você ele cozinhando, meu coração até doi hahaha.
      Meu Irish boy é um caso complicado, mas muito gostoso, vou escerver mais histórias nossas para vocês.
      Bjim

  3. AMEI o seu blog e as postagens.. nessa eu ti horrores aqui no trabalho, me identifiquei demais com você, rsrs.
    Também estou embarcando para Dublin no mês que vem e estou BEM ansiosa.

    Beijos e parabéns pelo blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *