cronicas do meu amigo gay

Crônicas novas no Blog

2 years ago

Hoje o post é bem descontraio, leve e feliz, quero anunciar para vocês que o blog terá um novo quadro, vou tentar explicar como será esta grande participação.

A algum tempo atrás, conheci um cara lindooooooo, educado, gentil, simpático, que desde então está sempre presente nas horas em que eu mais preciso. Me alegra quando estou triste e sempre, sempre será o homem dos meus sonhos. Todo mundo sabe que eu adoro uma paquera, mas por este boy eu pararia tudo, para ser total sincera eu até me casaria com ele, mas claro, se ele não fosse…. GAY.

É gente, eu digo, não está fácil pra ninguém e o boy magia que eu pensei que viraria um delicioso romance não está disponível no mercado.

O fato dele ser gay não mudou nossa relação em nada, muito pelo contrário, o carinho, admiração e respeito que tenho por este grande amigo é algo que deixa meu coração cheio de alegria, e por achar ele e suas histórias tão fascinantes e engraçadas que o convidei para fazer parte do blog com o quadro: Crônicas do meu amigo Gay.

Ele vai abordar de uma maneira clara, engraçada e as vezes trágica o cotidiano dele e de suas 6 mulheres, porque se não bastasse tudo, ainda tenho que dividir ele com mais 5 gatas (eu digo que não está fácil).

As vezes serão abordados contos reais, outra hora pitadas de fábulas. Uma junção de tudo que acontece com um pouco de imaginação, porque na Ilha Esmeralda tudo pode, desde que o seu coração queira.

Lembrando que os textos publicados neste quadro serão de autoria do meu amigo, eu não terei participação. Os textos das minhas crônicas estará disponível na parte de: Crônicas de um Intercâmbio ou Crônicas da Vida.

Então, vem aí, “Crônicas do meu Amigo Gay”, porque toda mulher que se preze, tem um.

Aguardem!!!

Enquanto isso, vamos colocar o nosso batom na mala e seguir a nossa viagem.

Alessanda Assis | Batom na Mala

4 thoughts on “Crônicas novas no Blog”

  1. Adoroooooooooo Ale , ja vi que vamos nos divertir muito …. 🙂 . Parabens pelo blog gta… Um bjaoooooooo estou sempre por aqui viu, te acompanhando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *