IMG-20161126-WA0060

Chá de Lingerie – Vaza Alê

6 Mêses ago

Como já diz no velho ditado: “Quem tem amigos tem tudo”, e foi assim que me senti no meu chá de lingerie ou melhor dizendo, no meu chá de tangas (porque foi assim que eu apelidei minhas calcinhas, rs).

Então hoje vou falar de um dia que me deixou muito feliz, mas antes disso vou contar como tudo aconteceu. Eu já tinha comentado com algumas das minhas amigas que provavelmente eu iria voltar para a Irlanda porque eu e meu irish boy estávamos nos organizando para isso, mas como já ia para 6 meses que eu tinha voltado para o Brasil e nada tinha acontecido, ninguém estava acreditando em mim.

Em novembro é meu aniversário, onde fiz 30 anos, e vocês já sabem que eu não gosto de comemorar com festa pelo trauma do pé na bunda que levei do meu ex namorado no dia do meu niver, mas enfim, quando chegou novembro minhas amigas ficaram loucas para fazer minha festa de 30 anos e eu disse que não queria festa. #chata

No dia 16 de novembro, exatamente um dia antes do meu aniversário, eu e meu boy definimos os últimos ponteiros e compramos a minha passagem para voltar para a Irlanda, meu presente de aniversário… Com a passagem comprada, chamei todo mundo no WhatsApp  e taquei a bomba que estaria voltando para a Irlanda em 12 dias e que iria me casar.

Povo ficou assustado, sem entender direito, muita gente falou que já sabia que eu ia ir embora mais cedo ou mais tarde, mas que não tinha noção que eu iria me casar.

Dia 16 o meu telefone travou várias vezes pelo número de mensagens que estava recebendo. No dia 17 foi meu níver, o tão sonhado 30tão tinha chegado e novamente o telefone não parou um só minuto e eu naquela loucura de ir embora, de aniversário de tudo não fiz nada para comemorar e é aí, nesta parte que minhas amigas entraram em ação.

Minhas amigas começaram a me perguntar de festa, que eu tinha que fazer alguma coisa, que elas ia me ajudar a organizar, e não deu outra, me atormetaram tanto que eu fiz um grupo no WhatsApp para marcar uma resenha simples de despedida que aconteceu 3 dias antes da minha vinda para a Irlanda.

Ficou uma festa combinada para: 1) Meu niver de 30 anos, 2) Minha despedida do Brasil 3) Minha despedida de solteira 4) Meu chá de lingerie… pronto 4 em 1 no vaza Ale.

Rolaram algumas mensagens no grupo, o que cada uma iria levar, onde seria, que horas, o que fazer, estas coisas… o que eu não sabia é que elas tinham feito um outro grupo, tudo escondidinho e prepararam uma festa linda para mim, que fiquei muito emocionada e que levo no meu coração com o maior amor e carinho. Na minha cabeça seria uma simples festinha para ver minhas amigas, mas não, elas fizeram uma festa linda, cheia de detalhes e de sentimento.

Mas chega de falar, bora ver o resultado disso tudo!

Rolou um convite lindo que minha amiga Michelle fez.

IMG-20161120-WA0018

 

E agora fotos da festinha.

IMG-20161126-WA0046IMG-20161126-WA0054

IMG-20161126-WA0195

IMG-20161126-WA0194

IMG-20161126-WA0134

IMG-20161126-WA0110

Elas fizeram várias brincadeiras comigo, me rabiscaram de batom, me fizeram pagar mico, dançar, vestir as tangas que ganhei, enfim foi uma festa e tanto.

Sou muito grata  a Deus por todas as pessoas que entraram na minha vida, por eu ter amigas tão queridas…

Cada uma entrou na minha life em uma época diferente, umas de infância, outras de adolescência, outras de faculdade, outras de vida… Nossa, quanta coisa boa já vivi com elas e quanta coisa boa ainda quero viver e compartilhar (nem que seja pelas redes sociais). Meninas, nada que eu falar aqui vai transmitir a felicidade que vocês me proporcionaram na minha despedida, um dia muito importante, onde da forma mais simples vocês me deram amor e apoio para a maior decisão da minha vida… Morro de saudades de cada uma de vocês e só para finalizar, meu boy adorou todas as tangas sexy que você me deram de presente rs.

Que papai do céu abençoe o termo amizade e que todos nos consigamos desfrutar desta benção que é ter um amigo.

Enquanto isso, vamos colocar o nosso batom na mala e seguir a nossa viagem.

Alessanda Assis | Batom na Mala

One thought on “Chá de Lingerie – Vaza Alê”

  1. Foi uma, uma semana intensa de muita correria, em cima da hora, nenhum luxo mas feito com carinho para marcar o momento! Sua alegria com certeza foi um presente para todas nós e agora mais essa homenagem com seu agradecimento eternizado nesse post… Nem precisava agradecer Ale, porque foi um símbolo de amor entre suas amigas e você, uma mistura de saudades, preocupação, carinho, orgulho e admiração pela mulher forte e determinada que você é!!! ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *