Irlandesas

A beleza das Irlandesas – Look de verão

2 years ago

Sempre falo de boys Irlandeses aqui no blog, vejo algum fato isolado que é muito diferente do nosso jeito e costumes e então abordo. Já falei sobre os dentes dos Irishs, das brabas ruivas, se gringo sabe beijar, mas hoje é a vez dos meninos se alegrarem, vou falar um pouquinho sobre a “beleza” das irlandesas e vou matar a curiosidade das meninas de como as Irish se vestem e se arrumam .

Para começar elas tem a aparência totalmente diferente das brasileiras, em sua grande maioria loiras, ruivas ou até mesmo com cabelos castanhos claros, rosto com traços finos, geralmente magras com pouca curva, mas muito, muito ousadas para fazerem suas produções.

No verão é muito comum ver o bronzeamento artificial delas, as mulheres aqui adoram desfilar com os seus corpinhos laranjas, parece estranho, mas é verdade, o bronzeado delas não ficam com uma cor natural, acho que elas são muito brancas e acaba que o bronzeado puxa para o laranja.

Bronzeamento artificial* Foto da internet para ilustrar o bronzeado laranja – A cantora Christina Aguilera também adora o bronzeamento artificial.

Uma outro coisa comum de ser ver sobre o bronzeamento das irlandesas é que as vezes elas não fazem em todo corpo, é normal vê-las com a cara laranja e o resto do corpo bem branco, outra hora é possível ver todo corpo laranja e as mãos e os pés brancos. Muitas fazem o processo em casa, uma vez que você pode comprar um creme ou um óleo em várias lojas e farmácias. Então Brazucas, se vocês quiserem se parecer com as Irishs não se preocupe, você terá esta opção aqui.

Uma observação: É necessário tomar um pouco de cuidado porque alguns destes produtos não são de boa qualidade e é normal que o bronzeado saia nas roupas. Uma vez vi um casal, o boy usava blusa branca e a parte de trás da blusa estava laranja, pois a namorada estava abraçada com ele.

Saindo da pele e indo para o cabelo, as irlandesas adoram penteados desconectados e bem extravagantes, é bem normal você ver grandes topetes, coques, e outros penteados que não sei explicar.

irlanda cabelos* Foto da internet – Ilustração de um cabelo irish.

cabelo de irlandesa* Foto da internet – Ilustração de um cabelo irish.

Indo para os pés vamos falar das sandálias de verão, elas usam muito este tipo de calçado da foto abaixo, as vezes até colocam uma meia. As sandálias do lado esquerdo são mais usadas durante o dia e as do lado direito são mais usadas para noite.

Sandalias na irlanda* Tirei está foto de uma vitrine numa loja no centro de Dublin.

Agora vamos falar das roupas, elas usam bastantes shortinhos curtinhos, mostrando a “poupinha do bumbum”.

roupa-curta* Foto da Internet – É bem comum você ve uma cena desta nas ruas de Dublin.

As roupas de balada são bem no estilo da foto abaixo.

Roupas na Irlanda* Foto da Internet – Ilustração de roupas que as Irlandesas Usam.

O look da Sabrina Sato nesta foto é muito usado aqui, as Irlandesas adoram vestir saias e shorts de cintura alta junto com Cropped (blusinha curta),  já os vestidos são mais longos que os que as brasileiras costumam usar,  geralmente eles vão até o joelho ou abaixo dele.

Por hora é isso, verão está aí com força total e as Irishs estão pela rua esbanjando sua beleza e ousadia.

Enquanto isso, vamos colocar o nosso batom na mala e seguir a nossa viagem.

Alessanda Assis | Batom na Mala

11 thoughts on “A beleza das Irlandesas – Look de verão”

    1. Ei Talita, olha tem umas que são lindaaass, mas tem outras que são “esquisitas” mas ninguém pode negar que elas tem um estilo bem próprio e muito diferente das brazucas.
      Bjim

  1. Qdo me mudei pr cá,achava estranho os penteados,tudo meio bagunçado,emaranhado,me dava impressão de desleixo,e sabe de uma coisa? eu adorooo,estou sempre com o cabelo meio bagunçado,amarrado de qq jeito,e adoro!
    o bronzeado é uó mesmo,e as toalhas “brancas”sempre acabam ficando laranja depois q elas usam..kkkkk
    as sandálias são horrorosas,nunca teria coragem de usar,os looks das baladas não tenho mais idade pra eles,mas acho cool..
    Ale,como sempre arrasando no blog!
    bjo grande!

    1. Gi adoro quando você passa por aqui 😀
      Sim, eu também achava muito estranho, mas agora já acostumei e para falar a verdade meu cabelo é total irish, parece até que nasci aqui, rs.
      O bronzeado é demais para o meu pobre coração, rs, adoro ser morena, mas prefiro a quando a cor é natural do sol, rs. Também não curto as sandálias e as roupas “sometimes”, rs.
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Bjim

  2. Dando risadas por aqui Ale…
    Gostei da ideia delas se autobronzearem, mas aí tinha Q proibir os namorados saírem de roupa branca né?! RS
    Amei os penteados despretensiosos, super divos. As sandálias lembram as da Melissa Q amo de amores!!!
    Parabéns pelo blog lindo, pelas publicações fora dele, por ser está pessoa enérgica e merecedora de todo sucesso!!!
    Bjos carinhosos…

    1. Ei Pri, sempre bom ter você por aqui.
      Nossa, elas tem que entrar num acordo com as roupas, porque macha tudo mesmooo, rs.
      Eu pareço uma irlandesa porque meu cabelo anda de qualquer jeito aqui e eu acho um máximo, acordar e não precisar ficar se preocupando com a chapinha é vida, só fazer um coque e vai para rua, fácil e bom d+.
      As sandálias eu não usaria, acho muito esquisita, e amo as da Melissa também, mas acho as daqui diferentes, mas não sei te explicar ao certo como são, rs.
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Sucesso para nós.
      Bjim

  3. Ale as sandalias sao.meio.estranhas ner rsrs mas gostei dos penteados , enquanto eu fico aqui lutandooooooooo com o meu que nao para quieto e tem sempre aquele arrupiadinho na frente que so Jesus kkk, as gatas irlandesas desfilam com essses penteados … Agoraaa amooooo esses shorts gente kkkkk vou arrasar quando eu for ai te ver .. Ebaa rs bjoss gata seu blog ta sucessoooo

    1. Dani as sandálias são muito estranhas para o meu gosto, rs, estou aqui a mais de um ano e olha, sigo sem gostar.
      Sim, eu fiquei bem mais relaxada com meu cabelo depois que vim morar aqui, alguns cabelos e penteados são lindos e outros bem diferentes e ousados, mas com toda certeza elas são muito mais felizes aceitando o cabelo delas do jeito que são. Os shortinhos são a moda, as poupinhas dos bumbuns estão todos de fora, rs.
      Obrigada pelo carinho de sempre Dani, volte mais vezes, adoro sua visita.
      Bjim

    1. Polly tem gente que ama, mas sério eu não uso nem se me pagar, alias nem posso falar isso, porque já fiz várias coisas aqui que falei que nunca faria. É o intercâmbio muda a cabeça da gente, rs.
      Masssss até o momento sigo achando as sandálias feias, rs.
      Bjim

  4. Agora vai uma impressão do sexo masculino .
    Morei na Irlanda 1 ano. No começo achava estranho aquelas calças de cintura alta e talz. Mas depois,qd conhecí as irlandesas e ví que elas são bem liberais,acabei entrando na onda delas e da beleza exotica que cada uma tem.
    CONCLUSÃO: Perdí meu foco nos estudos,me afoguei nas irlandesas,nas noites de Dublin,nas cervejas . Queimei meu dinheiro,voltei duro p/ Brasil iludido pela beleza irlandesa e só depois de 2 anos acordei dessa ilusão que é viver na Irlanda e perto destas garotas irlandesas loucas
    Irlanda nunca mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *