Batom na Mala - Batom Escuro

Batom escuro – Favoritos Ale

3 years ago

Que vergonha, só isso que tenho para dizer, que vergonha.

Gente acho que não estou preparada para estes papos femininos, tem tanta gente boa na internet, tem tanta blogueira top neste assunto e eu sou só mais uma menina que adora batom (apesar de ter alergia, acredite – pobre é foda). Mas vamos lá, a pedidos vamos falar sobre os meus batons favoritos.

Eu costumo dizer que não tenho olho (meu olho é bem pequeno), sempre falo, o que minha mãe não me deu de olho ela me deu de boca, olha aí Neuza Maria a culpa é toda da senhora. Mas vamos voltar, eu tenho a boca bem grande, poderia citar aqui que tenho lábios carnudos, mas não, eu tenho é um baita de um beiço mesmo e eu adoro um batom escuro, gosto de realçar minha boca.

Existem algumas explicações básicas para eu sempre estar abusando das cores fortes nos lábios.

  1. Primeiro minha boca é muito escura, se eu passo batom claro ele não aparece ou fica muito esquisito.
  2. Acho que meu sorriso é a parte mais bonita do meu corpo todo! Adoro minha boca, mesmo que todos falem que sou beiçuda.
  3. Meu olho é muito pequeno então se eu coloco maquiagem muito escura meu olho some, então geralmente o olho está mais claro e a boca tá mais escura.

Três motivos dados vamos lá para as cores.

O meu favorito dos ultimos dias é o Batom da MAC divo da cor Rebel, ele é bem escuro e deixa a minha boca sensacional, quando passo ele todo mundo me pergunta qual é o batom que eu estou usando. Ele é puxado para o uva, mas as vezes parece um bordo. Divoooo até mandar parar, sem contar que parece que ele não vai sair da boca nunca, super duração.

Mac Rebel - Batom na Mala

O segundo é o Batom da O Boticário da linha Intense na cor 330, uso ele sempre que quero escandalizar, minhas amigas de Dublin apelidaram ele de boca de confusão, é usar e causar tumulto (no bom sentido claro), minha boca parece bem maior e o batom é bem sequinho facilitando a aplicação e duranção. Amo de paixão.

Batom na mala - O boticario

O terceiro é o Batom da Mary Kay o Pink Mellon, ele é um rosão forte, que deixa meu rosto mega alegre. Este batom é que estou no vídeo que respondo a dúvida se dá para aprender inglês com 6 meses, (várias leitoras me perguntaram qual era o batom e é este), ele deixa meu lábio super hidratado além de cremoso.

Mary Kay - Batom na Mala

Não tem erro meninas usou estes batons é certeza de lábio marcante e atraente.

Espero que vocês tenham gostado do primeiro post do ano de papo feminino. Prometo falar mais sobre estes assuntos.

Enquanto isso, vamos colocar o nosso batom na mala e seguir a nossa viagem.

Alessanda Assis | Batom na Mala

2 thoughts on “Batom escuro – Favoritos Ale”

    1. Ei Pri.
      Fico feliz que tenha gostado, ainda achando jeito para a coisa, rs.
      Amo o batom da O Boticário também, uso muito, mas estou apaixonada pelo Uva da Mac.
      Vou fazer mais vídeos.
      Bjim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *