Revista batom na mala

30 coisas para fazer antes dos 30 #02 Artigo em Revista

1 year ago

As vezes as coisas simplesmente acontecem, as vezes você só precisa acreditar nos seus sonhos, mentalizar que é possível e fazer com que ele se torne real.

Eu sempre gostei de escrever, desde pequena, na verdade eu sempre gostei de falar, este é o meu dom, descobri o gosto por escrever depois que fiz o blog, e isso me deixa feliz, me dá energia, é como se eu mergulhasse no meu mundo. Tinha vontade de escrever um livro, e penso, quem sabe um dia… Até que isso aconteça comecei a pensar em escrever para veículos de comunicação, e assim eu o fiz.

Primeiramente comecei escrevendo pelo site do E-Dublin na qual tenho muito orgulho disso, mas eu queria mais, aliás, eu sempre quero. Como fiz faculdade de Comunicação Social, pensei, porque não escrever para uma revista ou jornal, este era um sonho guardadinho no meu coração desde a época da faculdade que iniciei em 2007.

De lá para cá me formei, fiz pós, trabalhei na área e me mudei para Dublin. E o sonho estava ali ainda, sempre que consultava meu coração eu sentia a necessidade de escrever para uma revista ou um jornal.

Quando foi em Dezembro, depois de um dia cansativo de trabalho na ótica, comecei a pensar como o meu trabalho aqui era diferente do meu trabalho do Brasil, mesmo fazendo a mesma coisa. Foi aí que como um passe de mágica eu me dei conta que poderia escrever um artigo falando sobre este assunto. Assim eu o fiz, enviei para o meu querido amigo Jeno que é o dono da Ótica Revista e ele com muito carinho e atenção aprovou o meu artigo e o publicou na primeira edição de 2016.

Batom na Mala - Alessandra Assis

Pense em uma pessoa feliz, esta pessoa sou eu, primeiramente porque realizei um sonho, segundo por um empresário ter acreditado no meu trabalho e terceiro por ver mais uma vez que os sonhos não são impossíveis de serem realizados, que você precisa sonhar, mas também você precisa ter disposição para fazer com que os sonhos virem realidade.

Eu comecei a sonhar isso em 2007, idealizei em Dezembro de 2015 e em Janeiro de 2016 ele foi concretizado e agora em Março tenho o meu sonho nas minhas mãos.

Obrigada Deus, obrigada familiares e amigos, obrigada vida.

Espero que você, que está aí lendo meu texto, que você conquiste o seu sonho! Ache um jeito de realiza-lo,  vai por mim, vale a pena.

Enquanto isso, vamos colocar o nosso batom na mala e seguir a nossa viagem.

Alessanda Assis | Batom na Mala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *